Como combinar a Jaqueta jeans feminina

05 de Julho de 2019
Como combinar a Jaqueta jeans feminina

Jaqueta jeans feminina

 

 

Este item que se tornou obrigatório em um guarda roupas funcional é incrível e versátil, se antes era sempre associado ao um estilo despojado, hoje ele consegue transitar para look mais “arrumadinhos” e românticos.

Separamos pra vocês algumas dicas de como combinar e aproveitar ao máximo a sua jaqueta jeans!

 

 

Jaqueta jeans com vestidos

 

 

É super legal de combinar a jaqueta jeans feminina com os mais variados estilos de vestidos seja aqueles modelos midis, despojados, ou mesmo os modelos mais delicados como os rodados. A jaqueta vai dar um ar moderno e fashionista para o seu look!

 

 

 

 

 

 

Para dias mais frios experimente combinar sua jaqueta jeans com um moletom ou suéter!

 

 

 

 

Mas engana-se quem pensa que a jaqueta jeans é apenas para o inverno, A jaqueta é aquela terceira peça para incrementar seu look o ano todo! #invista

Experimente combina la com saias e shorts também!

 

 

 

 

Agora que já sabemos algumas formas de usa-la, vamos conhecer algumas variações deste item fashionista!

 

 

 

Max Jaqueta Jeans

Perfeita para alongar a silhueta este modelo é sempre indicado usar aberta, para não causar o efeito justamente contrario. Ela é ideal para dar aquele UP no look, mesmo usando peças básicas por baixo, a max jaqueta jeans vai acender seu look!

 

 

 

 

 

 

Jaqueta jeans curta

 

Esta versão da jaqueta jeans é a mais tradicional, hoje com muitas opções em mercado! Com puídos, assimétricas e bordados, aqui a dica é escolher a que mais se adequa ao seu estilo, mas lembrando sempre, que caso seja a sua primeira jaqueta, opte por modelos mais básicos, para conseguir usar o ano inteiro!

 

 

 

 

 

 

Jaqueta Jeans bordada

 

 

Este modelo é muito usado pelas it girls e fashionistas do mundo inteiro! Quem opta por este modelo é sempre alguém de personalidade, afinal ele ganha destaque no look.