Não importa o estilo, cano curto, cano longo, com salto, sem salto seja salto fino ou salto grosso, a botaé o calçado ideal para dias mais gelados.

Aqui vamos mostrar quais tipos de look você pode usar com cada estilo de bota.

As botas femininas são um calçado que faz parte do mundo da moda e oferece uma grande variedade de modelos, com certeza sempre terá um modelo que combina com seu estilo.

Vamos ver algumas opções que combinam com cada estilo.

Botas masculinas

6 itens
Ordenar por
Visualizar

Como usar o Coturno Feminino

 

O coturno é um modelo que foi inspirado nos sapatos militares, possui cano médio com cadarço e o solado varia entre tratorado, salto rasteiro ou salto baixo.

Esse tipo de calçado traz ao visual um estilo jovial e moderno, pode ser usado com jeans para um visual mais despojado ou com vestidos e saias fluidas, com babados ou renda para um ar mais romântico.

 

Bota Montaria

 

A bota montaria é um calçado típico do inverno, pois possui cano longo, salto rasteiro que proporciona muito conforto. A bota montaria combina com vários estilos de looks, como calças skinny, calça montaria, vestidos, saias e shorts.

 

 

Bota Country

 

 

As botas country usada tradicionalmente pelos cowboys, possui cano médio, a maioria tem detalhes como fivelas ou taxas e bico fino.

Esse estilo de bota traz a produção um estilo despojado e moderno.

Como usar a bota estilo country?

Combine-a com shorts e camisa para looks mais arrumados e para um visual mais despojado aposte em jeans ou couro com camisetas básicas.

 

Botas com salto

 

As meninas que não abrem mão de um belo salto, há também uma grande variedade de modelos com salto.

Este estilo combina com praticamente tudo pois alonga a silhueta e ainda da um ar de sensualidade.

 

Como usar Ankle boot

 

 

Esse é aquele modelo com cano curtinho, abaixo do tornozelo, também, é característica deste modelo o salto alto. È um modelo que proporciona um certo refinamento no visual, pode ser usada tanto no verão quanto no inverno.

Dicas de look com ankle boot: Use com vestidos, saias ou jeans.

 

 

Como usar a bota Over the knee

 

 

A bota over the knee é a mais poderosa da família das botas, o modelo que vai acima do joelho, traz muita personalidade a produção.

Esse também é um modelo que combina com quase tudo, use-a com vestidos e saias para uma produção mais feminina ou calça skinny e legging para um visual moderno.

 

 

Bota Cano Alto

 

Essa é uma bota super tradicional e nunca sai de moda , ela pode ser encontrada em modelos com salto fino, salto grosso ou Anabela. Combina com quase todos os estilos de look, desde vestidos, saias e calça skinny. Para uma silhueta mais alongada use calça no mesmo tom da bota.

 

Bota Cano Baixo

 

A bota cano baixo é também um dos modelos que nunca sai de moda, é aquela peça chave na hora de montar produções cheias de estilo e personalidade. Esse modelo também pode ser usado verão, e combina com os mais variados estilos; fica lindo com peças mais curtas como mini saias e shorts, nos dias mais frios combine-a com meia calça para aquecer as pernas.