Como usar a Sandália Anabela

05 de Fevereiro de 2019
Como usar a Sandália Anabela

 

 

Como usar a Sandália Anabela

 

 

Quando pensamos em conforto e estilo, é difícil não lembrar da queridinha sandália Anabela, delicada, ela consegue passar aquele ar romântico para os looks e claro com muito conforto!

Abaixo listamos algumas maneiras para usar este calçado que é indispensável para um guarda roupas funcional.

 

 

 

 

 

Como usar sandália Anabela com Vestidos

 

-Vestidos Rodados

 

Na hora de combina-la com vestidos não existe nenhum segredo, porque esta combinação esta entre as formas mais usadas, afinal é só escolher o dress. A dica aqui é apostar em modelos rodados para um look mais delicado. Use e abuse das estampas para tornar o look ainda mais alegre.

 

 

 

 

 

 

 

-Vestidos Longos

 

 

Os vestidos longos combinam muito com este tipo de sandália, aliás as sandálias anabelas combinam com praticamente tudo! Veja que lindas essas produções que separamos pra vocês

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Vestidos Jeans

 

O vestido Jeans é peça chave para produções descomplicadas e lindas! É claro que combinar com a sandália Anabela é uma ótima idéia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas afinal como identifico o salto Anabela? Pode parecer uma duvida boba, mas é normal este tipo de duvida, afinal hoje em dia temos muitas variações e nomes no mundo da moda e nem sempre estamos atualizadas sobre tudo, mas é pra isto que estou aqui (rsrs). O salto Anabela é aquele salto que se inicia no meio do pé e aumenta gradualmente, diferente do muito confundido plataforma, que tem o seu salto em toda a extensão do pé.

 

 

 

 

 

Como usar a Sandália Anabela com Calça Jeans

 

 Experimente combinar a sandália Anabela com uma calça skinny ou cropped, o visual lindo, e o melhor alonga a silhueta

 

 

 

 

 

 

Com usar Sandália Anabela com Saias

 

 

As saias por si só já dão aquele ar de delicadeza no look, por deixar partes das pernas a mostra, e no mesmo estilo do vestido não ah muito o que pensar na hora de combinar com anabelas, elas são aqueles itens que dão “match”! Aposte em saias mídis, longas, plissadas para um look mais romântico e saias curtas para um look cheio de atitude.

 

 

 

 

 

Como usar a Sandália Anabela com Shorts

 

 

Eu já disse que a sandália Anabela combina com tudo? Rsrs Pois é ela combina mesmo, veja os looks lindos que podem ser montados com essa combinação incrível.

 

 

 

 

 

 

 

   

O modelo possui diversas variações de materiais, tem Anabela com salto corda, tem Anabela de amarrar no tornozelo (as conhecidas espadrilhes), Anabela fechada na frente, Anabela fechada atrás, a escolha vai de gosto pessoal, já que o que todas elas tem em comum é o conforto e estabilidade.

Abaixo separei pra vocês alguns modelos que são sucesso garantido e tenho certeza que vocês vão amar! Vale a pena conferir.

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para ver mais cores.

 

 

 

 

Clique aqui para ver mais cores

 

 

 

 

 

Clique aqui para ver mais cores

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para ver mais cores